Skydive Masters

Já imaginou saltos de paraquedas e balada em um mesmo espaço? A Skydive Masters trouxe esta experiência inédita para o Brasil.

Pela primeira vez no Brasil uma competição de paraquedismo virou mega balada. O torneio reuniu alguns dos principais paraquedistas nacionais e internacionais do esporte, que fizeram manobras, saltos duplos e quebraram alguns recordes ao som de DJ's consagrados. Esta foi a fórmula do Skydive Masters 2010, evento que aconteceu em uma arena de 30mil m², em Boituva – SP, no dia 24 de julho deste ano.

A programação começou às 13h com as categorias SWOOP (pouso de alta performance) e FQL (formação em queda livre, com equipe de cinco paraquedistas). O festival foi oficialmente reconhecido pela Confederação Brasileira de Paraquedismo. O curitibano e atual global Luigi Cani, recordista mundial de velocidade em queda livre, participou da disputa e se apresentou com o menor paraquedas do mundo. Outros paraquedistas importantes competiram por prêmios, algo inusitado dentro do paraquedismo brasileiro.

Skydive Masters

A balada começou junto com as competições de paraquedismo e continuou durante a noite, quando saltos de paraquedas noturnos com pousos de alta performance movimentaram o céu de Boituva. O DJ alemão Syke’n’ Sugarrsta, conhecido pelos sets de house, tocou pela primeira vez no Brasil em um evento de paraquedismo.

Uma grande estrutura foi montada para atender o público. O espaço contou bares, camarotes, praça de alimentação e lounges. Saltos e manobras de paraquedismo foram transmitidos ao vivo por meio de telões e de painéis de led espalhados pelo evento, com som e iluminação de última geração, permitindo que se acompanhassem cada detalhe da competição. A platéia também participou fazendo saltos duplos e pousando do lado da arena.

A Queda Livre Paraquedismo fez questão de prestigiar e divulgar o evento, esperando que ele se repita o ano que vem!

Licença Creative Commons
O conteúdo desta página possui uma Licença Creative Commons - Atribuição - Não Comercial - Sem Derivações - 4.0 - Internacional.
Você está autorizado a compartilhar o conteúdo desta página desde que informe os créditos da Queda Livre Escola de Paraquedismo e disponibilize link para o conteúdo original. Você não está autorizado a fazer nenhum tipo de alteração sem autorização prévia da Queda Livre Escola de Paraquedismo.

Curta nosso Facebook

Mais Procurados:

Escola de Paraquedismo em Boituva

ESCOLA DE PARAQUEDISMO EM BOITUVA
A Escola Queda Livre Paraquedismo foi fundada em 1997 pelo BASE Jumper e paraquedista profissional...
 

Salto de Paraquedas em Boituva

SALTO DE PARAQUEDAS EM BOITUVA
Curta esta emocionante aventura com total segurança e muita adrenalina...
 

Curso de Paraquedismo em Boituva

CURSOS DE PARAQUEDISMO EM BOITUVA
Aprenda a voar com paraquedistas profissionais e salte sozinho em qualquer área de salto do Brasil...
 

Paraquedismo em Boituva

PARAQUEDISMO EM BOITUVA
Salte de paraquedas na maior área de salto da América Latina e aproveite a melhor infraestrutura...

Atendimento ao Cliente

Queda Livre Paraquedismo

 
QUEDA LIVRE PARAQUEDISMO
Fixos: (15) 3263-3567 das 9h às 20h e (15) 3263-4861 das 20h às 23h
Vivo: (11) 96403-6300 / Tim: (11) 94852-3937
Claro: (11) 99177-9266 / Oi: (11) 96287-2609
WhatsApp: (11) 96403-6300
 
 

ENVIE UMA MENSAGEM

S5 Box